quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ter metade de você não me deixaria inteiramente feliz. Ter metade de você me deixaria metade vazio. Meu sorriso seria metade alegria e metade angústia. Ter metade de você significaria respirar com dificuldade, mergulhar no incerto e se afogar em dúvidas. Ter metade de você não me ajudaria esquecer o passado e muito menos, ajudaria a enfrentar o futuro. Ter metade de você me traria esperanças de um amor verdadeiro, mas não me deixaria imune a incerteza de um falso. Ter metade de você não seria justo, pois estou aqui, com meu corpo, alma e coração, inteiros… só para você. Não quero sua metade, quero seu completo. Quero que destine seu futuro em meus atos, minhas palavras, intenções e demonstrações. Ter metade de você não me será útil. Se estiver disposto a me dar somente metade, me deixe só. Me deixe sozinha com o meu vazio total, que um dia alguém irá preenchê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário